Trocas/Devolução - Newmission

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Trocas/Devolução

ATENÇÃO

* Produtos de PROMOÇÕES ou Categorias SALE e BAZAR não terão trocas sem custo. Para mais informações entrar em contato via e-mail contato@newmission.com.br ou através do Whattsapp.

O prazo para solicitar esse tipo de troca de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

Será enviado para o seu e-mail um código de logí­stica reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

A mercadoria chegando em nossa fábrica, passarão por uma analise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 365 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.

Mande um e-mail para contato@newmission.com.br

Devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso

O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

Será enviado para o seu e-mail um código de logí­stica reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

A mercadoria chegando em nossa fábrica passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Pago via boleto o mesmo serão depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias uteis, a contar da data de resposta da analise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

Mande um e-mail para contato@newmission.com.br

Solicite a troca, colocando no assunto: TROCA, no corpo do e-mail coloque as informações:
Seu Nome Completo; Número do Seu Pedido; Nome do Produto; Anexe uma imagem da peça evidenciando o defeito.; Informe o motivo de devolução.

Ao chegarem a empresa todas as peças devolvidas com o motivo defeito serão analisadas e passam por uma avaliação que verifica se o defeito de fabricação ou por mau uso.

Não serão aprovadas peças que:

Não possuí­rem etiqueta interna;

Tenham indícios que sofreram lavagem fora das especificações e com produtos abrasivos;

Produtos adquiridos em promoções com desconto, como Black Friday, SALE, BAZAR etc.

Tenham indício de uso irregular.

Quando você devolve produtos por defeito de fabricação ou desistência da compra, temos a preocupação de não termos em estoque exatamente a mesma peça de seu interesse, por isso, ao invés de troca direta, a Newmission disponibiliza créditos que podem ser utilizados para adquirir produtos de outros tamanhos, cores e modelos e também novos itens, lançamentos e novidades. Você decide!

Após recebimento, análise e aprovação, as peças enviadas terão seus valores convertidos em créditos disponsi­veis na conta do cliente solicitante em até 5 dias úteis.

Caso você não tenha interesse em utilizar esses créditos, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento e solicite outra forma de reembolso. Lembre-se que as opções de reembolso podem ser limitadas à forma de pagamento original do seu pedido.
Se tiver alguma dúvida você pode acessar nossa central de atendimento via chat, telefone ou e-mail.

Plataforma

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